segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Scania abre inscrições para programa de trainee

O objetivo da iniciativa é desenvolver potenciais/jovens talentos, para atender às futuras demandas de pessoal da organização, que estejam interessados em abraçar novos desafios e agregar contribuições e inovações à organização. As vagas são para São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

As oportunidades são para as áreas de economia e finanças e vendas de caminhões na América Latina.
Os candidatos devem ter concluído o nível superior entre julho de 2010 e dezembro de 2012 nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de manufatura, engenharia mecatrônica, engenharia automobilística e engenharia industrial. Também é necessário ter inglês e espanhol avançado, bons conhecimentos do pacote office e disponibilidade para viagens.

A empresa oferece remuneração acima da média do mercado, participação nos resultados, assistência médica, assistência odontológica, restaurante no local, fretado, clube, reembolso de medicamentos e seguro de vida.

O processo seletivo é composto de o testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, teste oral de inglês, painel de negócios e entrevistas finais. O início do programa está previsto para janeiro de 2013.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro pelo site www.ciadetalentos.com.br/scania

Nenhum comentário:

Postar um comentário